Os Princípios Básicos de Daniel Valente Dantas

oi ademar aqui e junior do sao jose da lagoa tapada,eita dema ta todo lapiado hem,o vascão meteu 2 no menginho,agora nao tem Muito mais pra nimguem e só vascao na finta.!

mais agente mora no País do futebol e nãeste podemos acreditar em uma lei por qual eles colocam advogados e vai empurando com a bariga quando a lei for valer exatamente ja possui passado o mandato este País do futebol vei Porreiro pra corupsão é isso ai País do futebol.fui

Para os consumidores, este primeiro passo é procurar a gerência do local para comunicar este ato e Procurar uma soluçãeste conciliadora com o estacionamento.

Ola Ademar moro na serra por teixeira PB me chamo Janaina Meneses,amo seu programa por que é verdadeiro e vcs não passam a mão na cabeça de ningué especialmentem parabfoins tudo de Porreiro,por favor manda um Colossal abraçeste pra minha mãe fatima que mora ai amo muito ela este esposo dela Rivaldo conhecido tais como Beleza um bom manejorefregatráfego pra vocês,gostaria muito qual você trabalhasse cá pois Teixeira merece alguém qual faça jornalismo por verdade com medo,da verdade,um jornalista daqui disse que seu programa era baixaria e eu respondi de que vcs trabalham com a verdade,e qual as noticias policiais sãeste expostas sim mas com verdade e irreverencias,o programa desse jornalista de que falou do vcs tem baixa audiência kkkkk por de que será?? TENHO ORGULHO DA RADIO SOUSA FM E Do VCS,SOU Conterraneo Do SOUSA Utilizando MUITO ORGULHO!!!

Gostaria de oferecer a musica ESTES verdes campos da minha base utilizando Aguinaldo Timoteo. Moro em Portugal e minha familia é ouvinte assiduo do seu programa e do toda a radio 104FM.

Tiquinha se armou utilizando uma faca e foi necessário os vizinhos tomarem. Acionaram a policia por Vieiropolis a mesma quando chegou ja estavam calmas.Foi uma briga e tanto Ademar.

De convénio usando a Constituiçãeste Federal, todo indivíduo, brasileiro ou estrangeiro, é um produto de este direito fundamental de entrada à justiça, ainda que nãeste tenha condições financeiras de embolsar um advogado particular.

queria MANDA os parabéns de modo a dona fatica de que morra pelo bairro jardim santana em sousa quero manda identicamente conjuntamente 1 beijo de modo a tia penha que morra em recife e vei passa as ferias em sousa e esta ouvindo a 104 fm quero similarmente identicamente conjuntamente manda um beijo para tio Sergio de que morra fora e esta aqui tb na esculta da radio .todos o netos estãeste mandando um parabfoins de modo a dona fatica manda 1 beijão.

ela pede q mande 1 alôu de modo a seu primo miltom em florienopolis,fala pra ele q sua familia estar utilizando muita saudades dele

E quis o destino de Saiba Mais Aqui que o time do melhor defesa da competiçãeste fosse campeãeste com gols dos zagueiros Charles e Gilvan, ambos do cabeça e um em cada tempo. Esse sistema defensivo precisou trabalhar muito já nos MOMENTOS iniciais do confronto, quando este Bahia, em desvantagem através derrota por 1x0 na sua casa, foi de modo a cima de forma perigosa. Mas, ao segurar este ímpeto inicial do Esquadrão de Aço Baiano, o Ceará passou a controlar este duelo.

em minha e sua monte azul mg foi eleito este sr jose edvaldo antunes Mais dicas souza com 38 votos por frente já condenado a cadeia por 4 meses e 5 dias por improbidade administrativa e na lista do TRE MG consta como eleito, To sem enteder este de que ficha suja, dizem de que ele vai tomar posse porque ele possui um cunhado desembargador em brasilia DF sera que blogar conta a seu benefício?

ademar eu queria que vc dessi un alo pra laryssa eporque ela conpleta nesta segunda 2anos e que todos estao dezejando un felis aniverssario dos pais diassis e de sua própria mae magna e irma yasmin e familia 1 felis aniverssario

Ademar é uma vergonha Praticamente as cidades de que foram emancipadas no precisamente tempo qual Vieirópolis igualmente Praticamente tem prefeitura e sãeste bonitas, Aparecida possui prefeitura, Sãeste Francisco tem prefeitura, Marizópolis tem prefeitura, Bernardino Batista tem prefeitura e muitos prédios públicos construído em Vieropolis a prefeitura é uma casa alugada a um Destes aliados do prefeito e possui mais uma vierópolis parece uma cidade sotterrada pelo o dilúvio e presentemente ESTES arqueólogos estãeste tentando descobrir ela Destes escombros que restaram porque ta pior do qual quando era distrito.

E mais: Essa escolha, identicamente conjuntamente, revela um importante aspecto da essencia humana, ou mesmo que, a habilidade do planejar, adiar e racionalizar sobre uma ação tãeste impulsiva e instintiva como o sexo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *